segunda-feira, 26 de março de 2012

Mostra: "The art of Videogames". Estados Unidos.

Quem não jogou video game quando criança?

Em casa eu e meu irmão deixávamos minha mãe quase louca. Nos finais de semana jogávamos o tempo todo aquele joguinho irritante (agora né) do Pac Man. Aquele do bonequinho que vai comendo as pastilhas.

Para quem não se lembra olha ele abaixo:

Lembrou?

Na minha infância não existia XBox, eram aqueles videogames da Atari que tinha aqueles controles horríveis que eu e meu irmão vivíamos quebrando quando nos empolgávamos nos joguinhos. Rsrs

Essa é para quem já jogou muito videogame, ou ainda está nesta fase, que tenho percebido que na verdade nem tem idade, pois vejo amigos já marmanjos que vivem comprando jogos com a desculpa de que são para os filhos. Hahaha

O Smithsonian American Art Museum, em Washington, Estados Unidos está exibindo uma exposição dedicada ao tema "The Art of Videogames". Contará com cenas de jogos, entrevistas em vídeo com desenvolvedores e artistas e a história destes aparelhos.

A ideia principal da exposição é mostrar a evolução dos jogos.

A mostra começou no dia 16 de março e irá até 20 de setembro de 2012.

Fonte: Revista Galileu.

Bjos,


O Basiquinho do Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação no blog. Bjos